Eric Dowdle: o Mundo é um Quebra-Cabeça Outer Banks: Areia e Céu
T1, E5: Eric se aventura em Outer Banks para vivenciar a história do voo. Ele monta uma réplica dos irmãos Wright, pilota um avião monomotor, mergulha para ver um navio naufragado e sobe em um farol.