Ouvidos Tapados
T5, E2: Enquanto Duke se esforça para aceitar a morte de Jennifer, Nathan procura algum resquício de Audrey na personalidade cruel de Mara. Nesse tempo, Dwight carrega sozinho o pesado fardo de manter Haven inteira.