T1, E2: Na Louisiana, Tina e Darnell aprendem sobre óvnis e demônios com Jesse; em Memphis, Sam ensina Harvey e Tony sobre sanduíches de manteiga de amendoim; Adam explora seu lado espiritual com John e Kay na Carolina do Norte.