As aventuras de Paddington Paddington e a casa na árvore / Paddington e a caça ao monstro
T1, E5: Sr. Brown fica preocupado que não vai conseguir dormir, já que as crianças podem ficar com medo por dormirem na casa da árvore; tem um monstro no quarto de Paddington e a Sra. Bird o leva a uma caça ao monstro.