Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Padrão de Depravação
T17, E9: Benson busca justiça no julgamento do sequestrador de crianças Lewis Hodda; quando um acordo judicial é rejeitado, Barba terá que enfrentar seu antigo colega de trabalho, dr. Huang.