Lar, Estranho Lar Palácio de Cobre
T1, E3: Chuck Nice visita um palácio de cobre em Aspen, uma casa em uma caverna de Tulsa, outra em forma de cogumelo, uma igreja convertida em Dalllas e um imóvel de um milhão de dólares.