Plunderer Palpite
T1, E6: Hina alcança Licht, guiada por um palpite e auxiliada por Nana. Eles encontram Pelmo, outra mulher que é movida por palpites. Pelmo está atrás de um sonho de toda uma vida, que se revela bastante perigoso.