Pandemônio na Festa na Piscina
T1, E4: Kasey está furiosa com a traição de Allyssa; Ashley começa a se apaixonar por um de seus visitantes; Vince e Isabel se divertem jogando; Jeff decide dar uma festa na piscina e convida todos os visitantes, o que resulta em uma noite explosiva.