Pânico
T5, E1: Uma série de ameaças de ransomware leva a uma superabundância de emergências para o 118, incluindo um acidente com um helicóptero de evacuação médica e uma falha no sistema da torre de controle de tráfego aéreo. Enquanto isso, Athena deve revisitar seu ataque traumático quando o caso do estuprador de corretores de imóveis vai a julgamento, Eddie sofre um susto de saúde e a depressão pós-parto de Maddie piora.