As Panteras Pantera Apaixonada
T2, E8: Um assassinato acontece em um resort e as Panteras viajam para descobrir a verdade. Durante a investigação, Sabrina conhece Doug O'Neal e fica perdidamente apaixonada, mas todas as pistas indicam que ele é o assassino.