T16, E7: Catherine está de volta à cidade e não faz ideia do que anda rolando entre Jackson e Maggie, enquanto sua relação com Richard se tornou mais distante; Owen e Amelia cuidam de uma mulher que caiu no porão e rapidamente percebem que por trás desse acidente existe muito mais; Maggie fica chocada ao saber a respeito de alguns dos parentes de Richard que estão buscando ajuda.