Young Rock Para a Frente, Juntos
T1, E3: Em 1982, os lutadores abandonam o Battle Royale de Lia, e ela suspeita que um promotor rival pode ser o culpado; à medida que a carreira de wrestling de Rocky dispara, Ata dá um salto de fé para ir atrás de um sonho musical.