T3, E15: A equipe do SUR se reúne para o dia do casamento de Scheana, mas ela cai em desespero quando tudo se transforma em um pesadelo; James confronta Kristen sobre sua obsessão por Tom Sandoval; Jax, Tom Sandoval e Tom Schwartz debatem o casamento.