Para o Rebanho
T1, E8: Ed e a tripulação partem em uma missão para salvar a Dra. Finn, seus dois filhos e Isaac depois que seu ônibus espacial é lançado a uma parte inexplorada do universo. Em meio ao desconhecido, eles aterrissam em uma lua que está a anos-luz de Orville.