Para Quem o Sino Soa
T2, E16: A tripulação se reúne para enfrentar o resultado de uma situação ameaçadora; Andy e Ben respondem a um homem empalado por um candelabro; p posto 19 é chamado para organizar o envio de suprimentos e ajudar nos incêndios florestais em Los Angeles.