Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Parada No Trânsito
T3, E9: O quartel lida com um caso de vazamento de ácido clorídrico em um cruzamento movimentado, e o relacionamento de Casey e Dawson é colocado à prova. Enquanto isso, Severide descobre mais do passado de Brittany.