Star Trek: Deep Space Nine Paraíso Ameaçado
T4, E11: Uma explosão em uma conferência diplomática na Terra envolvendo a Federação e os romulanos mata 27 pessoas. Há provas que mostram que um metamorfo foi o responsável por detonar a bomba.