Paraíso Tropical no Quintal
T2, E6: Depois de se mudar para College Grove, Tennessee, uma família decide construir a piscina dos sonhos. A equipe da Pool Kings aceita o desafio e cria um paraíso tropical com uma cascata enorme e uma ampla cozinha externa.