T1, E3: Enquanto conduz seus negócios em Dormundt, Masato conhece uma garotinha chamada Roo e a convida para seu grupo. Enquanto isso, o inverno chega ao vilarejo de Elm e Tsukasa começa a fazer planos tentando garantir a segurança deles.