Chicago Med - Atendimento de Emergência Parecia Ter Ficado No Passado
T7, E11: Crockett e Blake brigam com Randall quando um famoso futebolista alcoólatra precisa de transplante de fígado; Dylan está com um casal de amigos quando o filho deles quebra o braço.