T2, E8: Sheila e Jody cuidam de um vovô moribundo; Frank decide sair de casa, para no "Kash and Grab" e acidentalmente encontra Ian e Mickey indo para lá; Lip sai da escola e Fiona faz uma barganha com ele para que volte a estudar.