T8, E6: Maurice descobre que sua filha Samantha não foi visitá-lo durante a sua estadia em Londres. Com isso, Darrin enfrenta as consequências e acaba no alto da Torre Eiffel, mesmo com Endora fazendo de tudo para evitar isso.