Paris
T2, E2: O apaixonado público francês frequenta eventos de jogos como se estivesse indo para a guerra! Os fãs na França são diferentes de qualquer outra base de fãs dos esports. Conheça os principais guerreiros da cultura de jogos em Paris, França.