T1, E4: Uma grande ruptura na família surge quando Mimi morre, fazendo com que a próxima geração tema que também possa desenvolver esquizofrenia; cientistas e pesquisadores usam o DNA dos Galvins para tentar encontrar uma cura para a doença.