T1, E3: Em uma reviravolta chocante, sete semanas após os assassinatos, um suspeito é preso, um completo desconhecido para os amigos e famílias das vítimas. A prisão causa ondas de choque na comunidade, conforme surgem questões sobre ele e seu motivo.