Parte 1 - O sinalizador com cheiro de sangue de Akasaka
T1, E2: Kaiza Akiba dos Oito Ninjas Imperiais, interrompe a reunião em que gokudo planejavam a aniquilação dos ninjas; a Lâmina da Escuridão de Kaiza decapita vários gokudo instantaneamente, banhando a sala em um tom carmesim.