T1, E3: Nodoka Matsumoto, dos Oito Ninjas Imperiais, e Kousei Yuzawa, dos Oito Gokudo da Destruição, travam batalha mortal em Kabuchika, antigo clube noturno de Kabukicho. Correndo ao socorro de Nodoka, Shinoha encontra o jovem gokudo Keisuke.