Parte 4: Uma Noite Para Recordar
T1, E4: Quando a chefe do estúdio tira a liberdade criativa dos diretores, todos ficam estressados, incluindo Xeni, que planeja se vingar de Paula. Ele escreve um roteiro de pesadelo horripilante que inadvertidamente vai ser produzido. Paula e Xeni devem se unir para impedir a gravação — mas, surpreendente, seus esforços levam a um sonho totalmente novo que pode dar a Riley a confiança que ela precisa.