Alex Cooper: A voz por trás de Call Her Daddy Parte II
T1, E2: Depois de se mudar para Nova York, Alex lança o Call Her Daddy. O que começa como um podcast sobre sexo se transforma na base de um império da mídia, revelando a resiliência e a vulnerabilidade necessárias para se tornar uma das vozes mais influentes de uma geração.