Parte Um: Percepção
T1, E1: O sonho de Don e Mimi Galvin de criar uma família em Colorado Springs é frustrado quando seu filho mais velho, Donald, começa a agir de forma estranha. O que começa como rivalidade entre irmãos se transforma em uma série de rituais bizarros.