The Daily Life of the Immortal King Passos para fazer píulas vitais
T1, E3: Na aula de elite, os alunos aprendem a fazer comprimidos de vitalidade. Embora outros usem fornos extravagantes ou caldeirões, Wang Ling decide usar um microondas.