T1, E2: Um adolescente chega ao hospital depois de ter sido atingido por um taco de lacrosse; House suspeita de esclerose múltipla e outros diagnósticos errados, e o caso só é solucionado quando a equipe descobre mais sobre a paternidade do paciente.