Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Patologia Criminosa
T17, E2: A detective Rollins espera extrair uma confissão do assassino em série Gregory Yates quando um corpo aparece na praia onde ele enterrava vítimas. Mas as informações de Yates fazem ondas de choque se espalharem pelo departamento de polícia.