Doom Patrol Patrulha Da Patrulha Do Destino
T1, E6: Seguindo uma pista deixada por Mr. Nobody, Jane, Larry e Rita visitam uma escola onde o antigo time de heróis de Niles, a Patrulha do Destino original, se aposentou; Cliff e Vic se unem de forma tênue por causa de suas mútuas questões parentais.