Pax Soprana
T1, E6: Tony sugere que Junior se torne o novo chefe; a medicação prescrita na terapia prejudica a vida sexual de Tony; a família se reúne para comemorar a promoção de Junior depois de tantos anos em posição secundária na máfia.