Paymer Versus Paymer
T2, E3: Dolly e Dutch tentam entender o momento que estão vivendo; Helene ajuda Ruby a aproveitar sua juventude recém-descoberta; Javier se abre para Roarke enquanto ele luta com seu novo papel.