Chicago Med - Atendimento de Emergência Peça Quadrada no Buraco Redondo
T7, E7: Marcel ajuda Blake com um transplante. Taylor tenta se provar. Halstead continua procurando a verdade sobre Cooper. Choi está mais perto de voltar a trabalhar no pronto-socorro.