Pedaço do Meu Coração
T4, E13: Addison retorna ao Seattle Grace para realizar uma cirurgia inovadora e surpreende-se com as mudanças nas vidas de seus ex-colegas de trabalho. O ensaio clínico de Derek e Meredith e o primeiro paciente. Rebecca retorna com notícias para Alex.