Transparent Pedido Regular
T4, E1: Um convite tentador leva Maura até Tel Aviv; na esperança de um recomeço, Shelly vende sua casa no condomínio e vai morar com Josh; enfrentando os problemas de sua família, Sarah, Ali e Josh vão juntos a uma reunião para viciados em sexo e amor.