Pegando Pesado
T3, E8: Em 1998, Dwayne alcança novos patamares como The Rock em Miami, mas enfrenta alguns desafios no caminho para o SummerSlam; em 2033, Dwayne descobre que a primeira-ministra também enfrenta uma crise política.