Pelo Que Eu Sou
T2, E12: A carreira de Scarlett decola depois do dueto com Zac Brown, mas o estresse da fama a afeta; Deacon ajuda Rayna a escrever uma música; a popularidade cada vez mais decadente de Juliette deixa Jeff irritado; Zoey se sente ignorada por Gunnar.