A Família Baxter Pensando Bem
T1, E4: Depois que Kari revela a gravidez a Tim, Angela começa a mostrar sua frustração com a falta de progresso do divórcio dele; Dirk continua interessado no relacionamento de Angela com Tim; Kari passa o dia com Ryan; John compartilha mensagem profunda.