Conversando Com os Grandes Pensava Que Minha Ideia Era Boa
T2023, E6: A rapper, Roxanne Shante, Roy Wood Jr. e outros convidados discutem o uso adequado da palavra que começa com “N” e quem tem permissão para usá-la, além dos desafios que pais de meninos negros enfrentam.