T1, E2: Depois de conhecer os outros integrantes do grupo on-line na vida real, Hideki começa a imaginá-los no lugar de seus personagens. O comportamento de Ako na escola no dia seguinte deixa claro que ela tem dificuldades para separar o jogo da realidade.