Pequena Faísca
T1, E5: Após os Mighty Nein fugirem da prisão e dominarem uma assassina Volstrucker, Beau a interroga com brutalidade. Mas, conforme o interrogatório se desenrola, as suspeitas de Beau se voltam para Caleb, à medida que o passado sombrio e a ligação com o Império vêm à tona.