Pequena Maravilha / O estetoscópio
T1, E105: Blitz aprende que mesmo o menor membro da equipe pode fazer uma grande diferença; Clover quebra acidentalmente o estetoscópio de Min e aprende que nunca deve ter medo de dizer quando comete um erro.