Perda do Encanto House
T7, E17: Um homem sem-teto com um histórico de abuso de drogas chega ao Princeton Plainsboro com queimaduras e cicatrizes em seu peito. Enquanto isso, Cuddy revela a Wilson que se sente culpada por ter terminado com House.