T3, E4: Cascão e Cebolinha estão se divertindo no quarto do Cascão quando percebem que a bagunça é tanta que eles não conseguem achar a saída. Ao começarem a procurar a porta, eles acabam encontrando um desconhecido mundo de aventuras.