Detetive Meena Perigo Oculto
T1, E5: Um vírus começa a aparecer em Calcutá; a investigação de Meenakshi começa a avançar; um oficial da Inteligência Central avisa Meenakshi para ficar longe de algo que está muito além da compreensão dela.