Prison Break - Em Busca Da Verdade Perseguição
T2, E3: Sucre e C-Note querem reencontrar suas famílias, não importa o preço. Sara é acusada de colaborar na fuga dos presos, enquanto Michael e Lincoln protagonizam um grave acidente de carro quando são perseguidos por Mahone.